Sabor Catarina
Projeto idealizado pela NSC, através de uma iniciativa ICASA, para reforçar e informar os Catarinenses sobre a importância do agronegócio do Nosso Estado.
A empresa, cenário
e desafios.
O desafio foi se comunicar com públicos distintos, sendo eles: famílias do campo, empreendedores locais, empresas, entidades e cidadãos catarinenses. Por isso, foi necessário a criação de um nome compreensível e que demonstrasse a relevância do setor para os diferentes públicos. A criação da marca e a identidade visual foi desenvolvida na sequência, assim como uma campanha multiplataforma contando com jingle do Sabor Catarina, VT’s, spot’s de rádio, anúncios digitais, posts para as redes sociais e anúncios em jornais.
RESULTADOS
Audiência nas mídias:
rádio, online e jornal.
Santa Catarina finalizando o trimestre de 2019 com o maior interesse por “carne suína”, de acordo com a ferramenta Trends do Google, no Brasil.
+ de 1 milhão de leitores impactados nos meios impressos.
+ de 2 milhões de usuários alcançados nas redes sociais da NSC.